O Policial Militar Hélio Jamerson lotado no 9º Batalhão disparou um tiro em seu próprio peito na noite desta segunda-feira (16), por volta das 21h, no Grupamento de Polícia Militar no Distrito Barragem Leste em Delmiro Gouveia. Hélio foi socorrido e levado para o Hospital Nair Alves de Souza, onde foi atendido e segundo os médicos não corre risco de morte.
A reportagem do Portal Radar 89 conversou com exclusividade com o Tenente-coronel Joáz Fontes que contou detalhes sobre o caso, Fontes relatou que Hélio teria trabalhado os dois primeiros dias de carnaval e na manhã deste domingo (17) teria recebido folga, só que o mesmo não viajou para sua cidade natal que é Petrolina em Pernambuco e decidiu ficar no GPM.
Ainda de acordo com o comandante, o policial supostamente teria ingerido bebida alcoólica e durante a noite teria sacado a sua própria arma uma pistola e atirado em seu próprio peito no interior do Grupamento Militar.
Colegas de trabalho que estavam no Grupamento socorreram a vítima e levaram para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso – BA, onde recebeu os primeiros atendimentos e segundo os médicos seu estado de saúde não é grave e ele não corre risco de morte
Fontes contou também a reportagem do Radar 89 que ainda não se sabe o que realmente motivou. “O policial é de um bom comportamento, operacional e bem relacionado com os demais companheiros” frisou o coronel.