André Antunes, também conhecido como ‘Andrezinho’ ou ‘Batom’, 31 anos, foi executado com tiros na cabeça e na nuca, por volta das 23:30 desta sexta-feira (20) na Praça do Acarajé, Avenida Getúlio Vargas, centro de Paulo Afonso.
A vítima foi alvejada próximo a uma parada de ônibus, quando um homem até o momento não identificado desceu de um carro e disparou vários tiros praticamente à queima-roupa. ‘Batom’ não teve chance de defesa e morreu na hora.
A vítima era mototaxista e fazia ponto no mesmo local onde foi assassinado. Segundo informações de alguns colegas, durante o carnaval, Andrezinho teria se envolvido em uma séria discussão próximo a um clube da cidade, porém, ainda não se sabe qual foi o motivo do crime. Hoje pela manhã, investigadores da polícia civil estiveram no local para capturar imagens de câmeras de segurança possivelmente instaladas em estabelecimentos comerciais localizados nas proximidades do homicídio.
Na página que Andrezinho mantinha no facebook foram postadas várias mensagens de solidariedade aos familiares e homenagens ao mototaxista. Veja uma delas:
“Tem poucos dias que estavamos todos sorrindo , felizes , brincando, chupando picolé… Não tem como nao dar uma gargalhada ao lembrar de você tio Andre Antunes… Hoje você nos deixou , com um imenso vazio no coração. Alguém sem coração veio e te tirou das nossas vidas. Nos deixando sem rumo e sem chão. A dor não cabe no peito , as lagrimas escorrem por saber que não vou ouvir vc me chamar mais de lala ou veia preta rsrs… Que Deus te abençoe e cuide de você. Te amaremos para sempre e te encontraremos na eternidade. #LutoEterno #TioAndre” — se sentindo triste.