Dois homens foram presos por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) na noite desta sexta-feira (7), após serem acusados de tentativa de assalto por funcionários de um motel que fica localizado no Bairro Pedra Velha em Delmiro Gouveia. Apesar das denúncias os dois confessaram a polícia que iriam manter relações sexuais.
De acordo com os militares, as funcionárias teriam ligado para o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) para denunciar que dois homens suspeitos estariam armados em um dos quartos tentando realizar um assalto ao estabelecimento.
Guarnições do Pelopes com o apoio da Rádio Patrulha foram até o local e fizeram o cerco para que a dupla não fugisse, os dois foram presos dentro do imóvel, com eles a polícia encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
Os dois foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) e durante depoimento confessaram que iriam manter relações sexuais e não iam praticar nenhum crime apesar de estarem armados.
José Eliano Ferreira ficou preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, já o mototaxista Fausto dos Santos Acioli foi liberado após ser ouvido.