A onda de violência em Paulo Afonso faz mais uma vítima, dessa vez o soldado da Polícia Militar e radialista Anael Mohab Gomes. As primeiras informações apontam para um crime covarde. Ele teria sido morto na madrugada desta terça-feira, 10, com quatro tiros nas costas, no Loteamento Sargento Jaime, BTN 3.
Mohab ainda foi levado com vida para o Hospital Nair Alves de Souza, mas, infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu na emergência do hospital.
Mohab era soldado da polícia militar a quatro anos, tinha amor pela profissão e a exercia com excelência. Também era locutor (fez programas nas rádios Bahia Nordeste, Cultura e Betel), além de repórter freelance, inclusive produzia matérias para o portal ozildoalves.com.br e para o programa Radar 89, da Delmiro FM.
Mohab Gomes era o único filho homem de uma família com três irmãs, evangélico e morava com uma das irmãs, no BTN 3. Recentemente tinha comprado uma casa no mesmo bairro para morar com sua companheira que está grávida de sete meses, isso mesmo, nos próximos dias Mohab Gomes iria ser papai, estava reformando sua nova casa para morar com a companheira e o filhinho que está prestes a nascer.
(Mohab Gomes deixou o rádio para ingressar no quadro da PM-BA em 2010)
Nós que fazemos o site www.ozildoalves.com.br e o programa Radar 89 da Rádio Delmiro FM sentimos e lamentamos profundamente a precoce morte de um grande homem, exemplo de filho e profissional, um ser humano que não fazia mal a ninguém, orgulho da família.
Até agora, a polícia não sabe quem e porque mataram Mohab, porém, quatro pessoas suspeitas foram detidas e estão na delegacia de polícia para prestar esclarecimentos onde também será feito teste de pólvora.
A qualquer momento outras informações.