Viemos por meio deste, nos solidarizar com os familiares do Senhor José Carlos, assassinado brutalmente nos últimos dias e tornar público que o mesmo se tratava de um homem de bem, cidadão que até o presente momento não há nada que desabone a idoneidade moral do mesmo, até que se prove ao contrário.
O motivo pelo qual a comunidade do BTN III vem a público se retratar se deve ao fato de que em alguns veículos de comunicação foi noticiado que os acontecimentos dos últimos tempos e os crimes cometidos teriam sido vitimado indivíduos que teriam ligação com o tráfico de drogas. O que ao nosso ver é inverídico, visto que o senhor José Carlos morador desta comunidade nada possa ao nosso conhecimento ter participação em qualquer atividade ilícita citada em rádios locais.
É necessário que haja certos cuidados na veiculação de certos comentários infundados, pois as famílias afetadas estão sensibilizadas e merecem respeitos. No caso particular do cidadão citado, presenciávamos um homem trabalhador, pai de família exemplar e amigo dos que o conheciam, tudo isso se pode perceber no fluxo de pessoas consternadas com o fato e nas lágrimas dos seus familiares.
Neste sentido, a comunidade do referido bairro está sensibilizada com a morte deste cidadão e pede encarecidamente que a imagem do mesmo seja desvinculada das informações lamentáveis obtidas através de determinados veículos de comunicação, prezando pelo respeito e ética a informação.
Comunidade do BTN III
Notícia relacionada:
Paulo Afonso sitiada: quatro homicídios em uma única manhã (veja fotos e resumo)