Dando continuidade à operação “pente-fino” as Polícias Civil e Militar desencadearam uma ação que resultou na prisão de treze pessoas na manhã desta quinta-feira (26), em Delmiro Gouveia.
A ação é coordenada pela diretora de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA 1), delegada Ana Luiza Nogueira, regional de Delmiro Gouveia, delegado Rodrigo Cavalcante e comandante do 9º BPM, tenente coronel Joaz Fontes.
O trabalho conta com policiais civis da DPJA 1, regionais de Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema e Batalha, Tigre e Operação Asfixia, e militares do 9º BPM e Copes, além de policiais rodoviários federais.
As equipes policiais estão prendendo pessoas envolvidas com homicídios, roubos e tráfico de drogas nas cidades de Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema.
Até o momento 13 pessoas foram presas. Em Delmiro Gouveia, um homem, ao perceber a presença da polícia, atirou contra os policiais que reagiram, e ele foi atingido e faleceu (veja AQUI).
Todos os detalhes da operação serão divulgados durante a manhã de hoje.
O trabalho está sendo acompanhado pelo secretário de Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar, pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Lima Júnior.