O Departamento de Polícia Técnica foi informada da descoberta de uma ossada humana na zona rural da cidade de Glória-BA. A ossada foi encontrado próximo do povoado Pedra D’Água, a 800 metros da BA-210, nesta quinta-feira (17).
A polícia acredita que a vítima foi supostamente foi assassinada. Nas imagens é possível observar que a vítima estava de camisa branca e algemada pelas mãos e com uma amordaça na boca. A ossada humana foi recolhida e encaminhada para o IML de Paulo Afonso e caso alguma família esteja com algum parente desaparecido, procure a Delegacia de Polícia de Paulo Afonso.
Atualizando
Um dia após a descoberta, a ossada foi identificada. Trata-se de Daniel de Melo Alcântara, conhecido por “Pipoca”. A vitima residia na Rua Barris, Bairro Benone Resende.
Pipoca era um velho conhecido pela polícia com várias passagens por roubos e furtos. De acordo com familiares, o jovem estava desaparecido há mais de 6 meses, quando foi abordado no Bairro Benone, por pessoas desconhecidas que o colocaram no porta malas de um veículo. Desde então, não foi mais visto.
O sepultamento do jovem, ocorreu no último sábado (18), no Cemitério São Lucas, no BTN 3.