Numa rápida participação no programa Radar 89, da Rádio Delmiro FM, na última quarta-feira (6), o vereador Antônio Alexandre voltou a criticar a administração do prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos (PDT).
Dessa vez, o vereador rebateu ao procurador jurídico da prefeitura, Flávio Henrique (PV), que utilizou uma emissora de rádio local para rebater as graves denúncias feitas por Antônio no Radar 89.
“Ele foi a uma rádio, que só sabe mentir 24 horas, para me atacar, foram falar das minhas contas de 2010, eu quero dizer que minhas contas foram aprovadas, mas em relação ao que eu falei, as denúncias, ele não disse nada”.
“Aí eu pergunto como é que se quer criticar esse vereador, inclusive ficam usando essa rádio, e pagando muito dinheiro pra falar mal desse vereador”.
Antônio foi incisivo ao falar que Flávio Henrique foi a rádio para agradar ao prefeito Anilton pensando em 2016, mas disse que o procurador não ganha nem pra vereador:
“Eu até entende que ele quer agradar o chefinho, agradar o prefeito e talvez com isso ele esteja tentando agradar para conseguir a indicação para ser candidato a vice ou alguma coisa assim, porque se ele for andar com os próprios pés ele sabe que não se elege nem a vereador”.
Provocado se os nomes de Flávio Henrique e o do vereador Petrônio Nogueira (ambos ligados ao prefeito Anilton) são bons para a disputa ao cargo de prefeito, veja o que Antônio respondeu:
“Eu estou torcendo para que esses aí sejam os indicados, simplesmente porque nós sabemos que será uma derrota garantida. Esses nomes aí fizeram o quê para pleitear a prefeitura? Nós precisamos de um gestor competente pra tirar o município dessa situação. Paulo Afonso está quebrado, precisamos de alguém competente para a cidade voltar a andar”.