A cantora Raquel dos Teclados, considerada a “Rainha da Sofrência”, vem sendo apontada como uma das atrações mais populares dos festejos juninos em várias cidades do Nordeste. Por onde ela passa é casa cheia garantida.
Natural de Paulo Afonso (BA), Raquel canta desde os nove anos de idade e atualmente as suas canções estão entre as mais tocadas do segmento.
Raquel está no seu nono CD e faz três shows por semana e diz que está contente com o carinho que tem recebido do público. “É muito bom fazer o que gosta e ser reconhecida. Procuro levar alegria aos meus shows e acredito que tenho agradado”, comentou ela.
Ainda de acordo com Raquel, seu repertório é recheado de músicas que falam de amor. Questionada sobre a música que não pode falta em seu show, ela diz com segurança que a música “A cigana” é a mais pedida.
Sucesso no Nordeste, Raquel tem feito apresentações nos Estados de Alagoas, Pernambuco, Bahia e Sergipe. No início de julho, a cantora sobe ao palco em sua terra natal, Paulo Afonso-BA. Faz show também em Água Branca-AL onde promete agitar o público.
Em Paulo Afonso, o evento será no próximo dia 4 de julho, no COPA, e terá a participação de Loz Kuatros e Antônio o Clone. A realização é de ‘Léo Entretenimento’.
Em Água Branca, a apresentação será no Ginásio de Esportes também no dia 4 de julho, junto com Antônio o Clone e Forrozão dos Manos.
Abaixo sendo entrevistada pela equipe do portal Itnet de Sergipe
Gravação do clipe oficial da do hit ‘Todo homem chora’ com a participação da vocalista da Banda Calcinha Preta, Silvana Aquino
A performance no palco é um dos pontos fortes da cantora pauloafonsina. Veja
Capa do DVD ao vivo de Raquel
E copo oficial da ‘Rainha da Sofrência’