Faleceu ontem à noite, o senhor Pedro Marcolino, 70 anos, morador do Bairro Rodoviário-Paulo Afonso. Seu Pedro, como era mais conhecido foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido no último dia 11 de julho às 7h da manhã.
O fato aconteceu na Rua Floriano Peixoto, um policial, que não teve seu nome divulgado, estava em um veículo Golf, quando perdeu o controle do carro e atropelou o senhor Pedro Marcolino.
A vítima que era servidor da Prefeitura de Paulo Afonso vinha em uma bicicleta para o trabalho pela Rua Floriano Peixoto, por trás do Ginásio de Esportes Luiz Eduardo Magalhães, quando foi surpreendido por um carro desgovernado, que subiu a calçada e o atingiu em cheio.
O policial foi conduzido para o 20° BPM. O veículo do acidente foi colocado em um guincho para o pátio da Delegacia de Polícia.
No dia do acidente, seu Pedro foi socorrido em estado grave para Hospital Nair Alves de Souza e de lá foi transferido para uma unidade hospitalar em Petrolina-PE.
Infelizmente, após 13 dias de sofrimento, seu Pedro não resistiu. O corpo será velado em sua residência, na Rua Belo Horizonte, 359, Bairro Rodoviário.
Seu Pedro deixa a esposa, Maria de Lourdes Silva e sete filhos: Ailton Marcolino, José Marcolino, Josué Marcolino, Samuel Marcolino, Solange Marcolino, Rosalva Marcolino e Wilson Marcolino.