Mais uma box do setor de confecções foi arrombado na madrugada de hoje (31), no novo mercado público (feira-livre) de Paulo Afonso. Dessa vez a vítima foi o comerciante de nome Enivaldo, que teve várias peças de roupas masculinas e femininas furtadas e um prejuízo avaliado em R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).
Seu Enivaldo procurou a equipe do portal Ozildo Alves para relatar o sentimento de revolta com administração do prefeito Anilton Bastos (PDT).
“O mercado público da feira nova tem vigilante, mesmo assim os roubos são constantes, não aguentamos mais essa situação, procurei a administração, não fizeram nada, nem vieram olhar, para tomar pelo menos providências na parte de segurança à noite, parece que os vigilantes vêm é só dormir. Essa é minha indignação”, disse.
“O prefeito Anilton Bastos destruiu mais da metade da nossa sobrevivência, com o termo da feira livre e agora estamos ameaçados a chegar no outro dia para trabalhar e não encontrar nada. Estamos nesta situação sem nenhuma segurança”, desabafou o comerciante.
Outro que também se mostrou indignado foi o feirante Antônio. A situação dele é ainda mais grave só esse ano já registrou sete Boletins de Ocorrência na delegacia de Paulo Afonso. Cansado de ser roubado resolveu instalar uma cerca elétrica ao redor do seu box.
Por conta desse descaso, o comerciante não poupou críticas a administração do prefeito Anilton, “Essa prefeitura está cheia de secretários e ninguém faz nada. O segundo governo de Anilton está sendo um desastre, eu falou porque não devo nada a essa prefeitura, ela é quem me deve”.
A comerciante Maria que também tem um box no local pediu espaço e falou: “O prefeito fez foi uma arapuca pra gente aqui, já caiu até uma grade em cima da gente, ele fez isso pra ganhar dinheiro, a gente paga taxa todo mês”, disse em tom de muita revolta.
As fotos abaixo mostram como ficou o box após a ação criminosa dos bandidos: