
Na manhã deste sábado, dia 17, o juiz plantonista da comarca de Paulo Afonso Dr. Reginaldo Coelho Cavalcante atendendo pedido da Promotora de Justiça Dra. Luciana Espinheira da Costa Khoury, decidiu pela decretação da prisão preventiva de Vademi Eloi Bonfim, 59 anos, acusado pela morte da menor Maria Eduarda, apesar do acusado negar os abusos para o juiz há motivos suficientes para a decretação, por entender que o fato causou abalo forte à ordem pública, bem como a resposta rápida pelo Poder Judiciário serve para garantia da instrução processual e aplicação da lei penal.

Em sua decisão o Juiz Dr. Reginaldo, fundamentou que a medida foi tomada já que existe prova de existência do crime e indícios suficientes de autoria, que o próprio autuado afirmou que não teve ninguém estranho na sua casa, tendo nesta apuração preliminar a demonstração ser o acusado capaz de colocar em risco a conveniência da instrução e de se furtar da aplicação da lei.

Com a decretação da prisão Vademi será encaminhado para o Presído Regional de Paulo Afonso, onde deverá permanecer a disposição da justiça.

LEIA TAMBÉM: Menina de 2 anos morre depois de sofrer abuso sexual em Paulo Afonso; padrasto é preso
É pra matar esse monstro aos pouquinhos.joga ele 10 minutos lá dentro
Bom que morra.
Ele vai ter o que merece .
É pra matar esse monstro aos pouquinhos.joga ele 10 minutos lá dentro
Tinha que decretar prisão perpétua.ja está na hora de mudar essas lei.fui vítima de abuso pelo o meu padrasto .e ficou por isso mesmo hoje vítimas desse tipo de monstruosidades por isso apoio a prisão perpétua.sem direitos nenhu seria uma forma de fazer vale essa nossa lei.
É verdade quem morre num paga nd e vivo q se pagar
Vê indícios??? Queria que a criança voltasse e dissesse que foi esse desgraçado que fez isso???
As autoridades devem ter o cuidado para não estarem cometendo uma injustiça, pois já houve vasos de injustiça e quando foram ver o erro a vitima já tinha sido morta.
Minha primeira pergunta: 1- O hospital do BTN tem condições de afirmar que foi estrupo?
2- O presidio tem condições de preservar a vida do acusado, pois enquanto não tiver o julgamento ele estará na condição de acusado podendo se defender para provar sua inocência a qual sera aceita ou não dependendo do seu julgamento. Paulo Afonso não pode virar noticia por cometer injustiça. haja vista que já houve vários casos semelhantes no pais por denuncias de estupos.
por isso q o Brasil ta nessa lama… por gente como VC !! leu o depoimento do …?? refrescar sua memoria, o acusado disse que pegou a menina para dar banho e ela começou a gritar, levou para o quarto onde ela desmaiou… a mae estava no quintal e ele disse que ninguem estranho estava na casa.. e o cara so tinha 2 meses com a mae por mim esse cretino ja estaria no inferno pagando.. e ainda encontrou estimulante no bolso ! va te catar !!