
Um homem acusado de praticar assassinatos morreu durante confronto com a polícia na noite desta terça-feira, dia 3, na Rua Adauto Pereira, no Bairro Tancredo Neves 2.
Segundo relato da polícia, “Fernando Francisco da Silva, 40 anos, de alcunha Fio, era suspeito de ter cometido vários homicídios no complexo BTN”.
O confronto ocorreu após os policiais receberem a informação de que o acusado estava mantendo uma mulher de 36 anos em cárcere privado no BTN 2.
“Ao chegarem no local os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo e revidaram para cessar a injusta agressão, sendo o resistente baleado. O Fernando era suspeito de ter cometido vários homicídios no complexo BTN, foi alvejado, levado ao Hospital Municipal de Paulo Afonso onde foi constatado o óbito”, relatou a PM.

Ainda de acordo com a polícia, no local do confronto foi encontrado foram encontrados um revólver calibre 38, marca Taurus, inoxidado com 04 munições deflagradas e 02 munições pinadas; 05 pedras de crack; 01 aparelho celular e a quantia de R$ 309,00 em espécie.
O caso foi registrado na delegacia, tipificado como sequestro, cárcere privado e morte decorrente de intervenção policial.
Teve o que merecia , mais um CPF cancelado com sucesso.
Teve o que merecia , mais um CPF cancelado com sucesso.
vai dizpará tíros nos inferrnos agora seu. tah no kólo du kápeta!
Já foi tarde