Na noite de ontem (8), policiais militares de Paulo Afonso receberam informação que no bairro Clériston Andrade dois indivíduos abordaram um transeunte e um deles havia apontado uma arma de fogo ameaçando-o e em seguida evadiu tomando destino do bairro Siriema I.
Os militares de posse das características repassadas, realizaram diligências, sendo um dos suspeitos abordado no bairro Siriema I identificado como sendo um menor de 16 anos.

Com ele foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo garrucha. Indagado sobre o motivo da ameaça, o mesmo informou que seria por dívida de tráfico, bem como possuía uma certa quantidade de drogas em um terreno baldio na rua que reside, chegando no local, foi encontrado um recipiente de baixo de uma pedra contendo 07 balinhas de uma substância aparentando ser crack, e a poucos metros foi encontrada uma sacola com 06 tabletes de uma erva que aparenta ser maconha.
Diante dos fatos, o jovem foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o ato infracional análogo ao porte de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.
esse “de menor” são os piores q existe. diminuição da maioridade penal! já! pena q o povão só pensa em carnaval! estamos perdidos e sem futuro com esses políticos fracos
O ten coronel tem que usar o novo metodo colocando a viatura feminina nas ruas tambem para revistar as novinhas que passam batidas pelos policias