
Após a sabatina da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado com Alexandre de Moraes, o até então indicado pelo presidente Michel Temer foi confirmado nesta quarta-feira (22) como ministro do Supremo Tribunal Federal.
Na sessão em que os Senadores decidiram confirmar Mores no STF, uma sequência de imagens, registradas pelo fotógrafo Lula Marques, chama a atenção: senadores envolvidos na Lava Jato dando gargalhadas.
Caso as investigações avancem, é provável que estes senadores sejam julgados por Moraes – o agora ministro já indicou que assumirá a relatoria da operação.
Entre os senadores citados e investigados na Lava Jato que estavam felizes da vida com a aprovação de Moraes estava Eduardo Braga (PMDB-AM), Renan Calheiros (PMDB-AL), Fernando Bezerra (PSB-PE) e Romero Jucá (PMDB-RR) – aquele que propôs um “grande acordo nacional, com o Supremo, com tudo” para “estancar a sangria”, que seria a Lava Jato.
Confira o momento.

Vdd. Não demoram em esperar. Um dia da caça, outro do caçador.
Dá nojo de ver essas criaturas pra não dizer outra coisa governando este país.
Rindo da cara do povo como sempre, se é um país que , quem faz a lei é os LADRÕES ! Só pode dar nisso mesmo, rir da cara do povo.
Podem rir, bando de canalhas, um dia a casa cai e ai riremos de vocês.
Não mim dar nojo deles não, mim dar nojo do povo que votaram nesses canalhas em trocas de cestas básicas, cimento, telha, dentaduras, consultas médicas, etc.
Sou militar, e sou a favor… QUE RETORNE A DITADURA MILITAR !!!!! CHEGAR DANDO PORRADAS NESSES VAGABUNDOS…
e todos esses vagabundos que estão rindo ai, estão sendo envestigados na lava jato