
Pai e filho morreram após um acidente na madrugada desta quinta-feira (13) na BR-423, Km 25, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco, sentido Caruaru.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas identificadas como Suevanaldo Esmeraldino da Silva, 37 anos e o filho José Alison da Silva, de 9 anos, estavam em uma moto e colidiram frontalmente com uma ambulância da prefeitura de Paulo Afonso.
Ainda segundo a PRF, o condutor da motocicleta entrou na contramão da rodovia e, em seguida, houve a colisão. As três pessoas que estavam na ambulância eram pacientes e tiveram ferimentos leves, elas foram levadas para o hospital do município. Já o motorista da ambulância não se feriu e fez o teste do bafômetro cujo resultado foi negativo. Os ocupantes da ambulância não tiveram seus nomes divulgados.
De acordo com o blog do Adielson Galvão, o acidente aconteceu próximo a entrada do Sítio Tapiraim, na zona rural de São Caetano. As vítimas moravam nesse povoado. O condutor da moto também era conhecido como “Nanau do Milan de Tapiraim”. Bastante popular em São Caetano, ele participava de vaquejadas e era o dono do campo de futebol do time local, além de atuar no esporte amador do município.
A Polícia Civil esteve no local. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).


Meu deus qui triste
Meus sentimentos a família .
Podia te sido minha mãe …… Tinha um cara bom Dana chamado Vinicius ele que fasia o trabalho doboutro de transporte resolvia tudo e agora fiquei sabendo no grupo que ele não estabmais….. Ele fasia o trabalho de jamilo e todos os paciente ta revoltado agora logo acontesse isso e se fosse minha mãe senho prefeito… Tem que coloca gente mais responssavel pra chefiar lidando com paciente doente
Você leu a reportagem mais acho que não soube INTERPRETAR, da mesma forma que não soube DIGITAR. Infelizmente morreram duas (02) pessoas e acidentes ACONTECEM.
Na reportagem, diz que a o condutor da MOTO PEGOU A CONTRA MÃO ENTENDEU? Não foi o motorista da AMBULÂNCIA que pegou a CONTRAMÃO.
Deus conforte a família dessas vítimas.
Esses motorista de ambulância andam em uma velocidade absurda n respeita os pacientes.digo isso pq vivi isso esses dias eh horrível n presizar correr tanto fica ultrapassando caminhao e carretas n BR
Certo minha amiga você acha que uma viagem de quase 500 kms é para andar a 20 km por hora. Criticar é fácil difícil é viver o outro.
É verdade! Os motoristas passam a noite acordados arriscando suas vidas também e ainda tem que ver certos tipos de comentários de pessoas leigas! Sem falar que o salário deles é muito pouco para o risco que corre.
Dois sem noção comentando. Olha, a culpa em nenhum momento(e consta nos autos) foi do motorista,… uma criança inocente, a ambulância trafega em velocidade compatível com a da via, mesmo com diante desses fatos favoráveis a prefeitura está dando suporte total ao caso. Quanto a criticar pessoas, gerenciar o setor de tranporte diante de tamanha demanda não é apenas é fácil, o pessoal do TFD ficam loucos com tanta coisa para resolver e mesmo assim ainda dão conta. Sejamos mais humanos, pensemos mais no que fazem e agradeçamos pelos serviços, porquem tem lugar aqui perto que não faz 1/3 do que a prefeitura de Paulo Afonso faz, até porque vem paciente para cá, que por necessidade acaba se passando por morador do município porque apensar das dificuldades a coisa aqui, ainda anda. Isso é fato.
Minha gente, vcs leram a reportagem? … Ô povo ignorante! Parece que não sabe ler nem interpretar uma reportagem!