Zezinho do INSS (Podemos), foi o único orador da base governista, na sessão ordinária desta segunda (19), Marconi Daniel (PHS) e José Carlos (PRB), até fizeram alguns apartes, mas na Tribuna, reinou Zezinho, pediu que os vereadores comprassem o ‘leitezinho’ para os pobres, que rezassem e que evitassem ficar criticando a administração de Luiz de Deus (PSD).

A rebordosa foi uma canelada desferida pelo líder da minoria, Antônio Alexandre (PMDB), segundo ele, o lugar de se rezar é na Igreja, e mais: ‘Quem mais manda os outros rezarem são os que menos rezam’, que o ‘leite para as crianças’ não chegam à mesa das pessoas porque a cidade não oferece emprego e depois veio o pior:
″Parece até que nós não estamos aqui como vereadores para legislar, tem gente que acha que o papel aqui é esquecer o prefeito, é esquecer que a comunidade tem problemas, é esquecer das irregularidades cometidas pelo chefe do executivo, o papel do vereador é para ir onde está o prefeito se acocorar ou se abaixar da forma que queira e perguntar a ele o que fazer″, respondeu o opositor.
Zezinho, por seu turno, ficou olhando para baixo e não disse palavra diante da rebordosa:
“Estão aqui para agradar ao prefeito e usar a secretaria de saúde em nome disso, pra usar as secretarias do município em seu favor para beneficiar terceiros e ter o voto, isso é errado, isso sim é crime, aí depois chega aqui falando mal dos outros mandando ir rezar”, disse mais Alexandre.
Quem mais tem exames liberados pela Regulação são os vereadores. É só levar seus envelopes volumosos pro Altardeli que ele libera ligeirinho. enquanto isso fica o povo a minha esperando marcação nos PSF, e quando vem é pra três meses ou mais . MP neles.
“Zezinho do INSS (Podemos), ……………. segunda (19), Marconi Daniel (PHS) e José Carlos (PRB), até fizeram alguns apartes, mas na Tribuna, reinou Zezinho, pediu que os vereadores comprassem o ‘leitezinho’ para os pobres, que rezassem e que evitassem ficar criticando a administração de Luiz de Deus (PSD). ”
ZÉ ZINHO, já ki comitê ta querendo ser portavoz duas ta duas prefeitiu ki tomô possi mas ainda num impraco, pois cunformi um BROGI da cidadi ainda tem secretariu arrumadu a secretaria cum seus vortantis.
Pida ZÉ ZINHO pra o prefertu cuntinuar dandu pus pobri do cristu li vevi na nossa cirdadi ki der sexta basicas pás MUTRIZES, tijolos, cimento e areia para construírem um puxadinho em suas casas de pombos, que de cestas básicas e com o LEITIZINHO mais que o dobro pois a população carente esta passando fome.
ANTONIO O PESSOAL DE RAIMUNDO CAIRES JA ENTROU COM CARGO, ENQUANTO ISSO OS COITADOS QUE RALARAM FAZENDO PORTA A PORTA ORA ELE AINDA ESTA SENDO HUMILHADO NO GABINETE SINISTRO.
Antonio veja o caso do nepotismo de Valdenor e do secretario de saude Ivaldo Sales Jr. Só vc mesmo pra fazer justiça.
O PODER LEGISLATIVO TEM COMO FUNÇÃO CENTRAL: “A ELABORAÇÃO DAS LEIS, AO LADO DE EXERCER OUTRAS TAREFAS CONSTITUCIONAIS COMO A APRESENTAÇÃO PÚBLICA DE ASSUNTOS DE INTERESSE DOS CIDADÃOS, O DEBATE SOBRE TAIS REIVINDICAÇÕES DE MODO A AGREGA-LAS SOB O INTERESSE GERAL E A FISCALIZAÇÃO POLÍTICA DOS ATOS DO EXECUTIVO”.
“Se o voto não fosse secreto diria que votei em você A.A.” Afinal, o jurássico prefeito, mal agradecido, lhe chamou de insignificante e ele é, literalmente, como gestor “fumaça que não assa carne!”
Parabéns Antônio por tudo você fala e a verdade parabéns
REALMENTE FALOU A VERDADE, ESPERO QUE TODOS SEJAM CONSCIENTES QUE ESTÃO PARA TRABALHAR PARA A POPULAÇÃO . E NÃO DE BOCA CHEIA CHAMAR DE POBRE. SE TENHO UM EMPREGO POR EXISTEM POVO, EXISTEM GENTE. NINGUÉM VIVI SOZINHO
ANTONIO ALEXANDRE SÓ DIZ ISSO AGORA PQ É OPOSIÇÃO, QUANDO VIVIA COMENDO COM OS DEUSES ERA UM TREMENDO BABÁ OVO E SE ACOCORAVA SEMPREEEE