Pelo segundo domingo consecutivo, o história do nosso Fabrício Alves, 20 anos, está sendo contada no programa Domingo Show, da Rede Record, com o apresentador Geraldo Luís.
A reportagem especial que durou mais de 1 hora foi emocionante e parou o Brasil. Fabrício e o Brasil se emocionaram quando ouviram do médico especialista e do próprio Geraldo Luís que o caso do nosso menino-home tem solução, ele pode sim crescer.
O tratamento será feito através de reposição hormonal e logo na primeira fase que deve durar cerca de quatro anos, os primeiros cetímetros surgurão. A segunda fase será para o desenvolvimento de sua puberdade.
No palco do Domingo Show, Geraldo fez grandes surpresas para Fabrício. Além do tratamento que foi garantido oficialmente pelas secretarias de saúde do Estado e do Município com custeio inclusive de passagens, hospedagem e alimentação, Fabrício também recebeu uma máquina de fabricar sorvetes e R$ 15 mil do grupo Italianinha de SP, uma bolsa integral de estudos do grupo Sete de Setembro em Paulo Afonso, todos os móveis e eletrodomésticos do grupo Super Móveis, dois anos de cestas básicas dos supermercados Braga e a reforma completa da casa pela JVW Construtora.
Geraldo também informou que voltará para Paulo Afonso em duas semanas para acompanhar de perto a obra da casa e o início do tratamento de saúde do Fabrício.
Fabrício saiu de Paulo Afonso (BA) há mais de 20 dias com destino a São Paulo (SP) para realizar os exames. E pela primeira vez ouviu de um médico especializado a resposta que procurava e que esperou 20 anos para ouvir.
Fabrício parou de crescer aos 5 anos e tem 1,10m de altura. Seu sonho é chegar pelo menos na altura do pai de 1,60m. Para isso faltam apenas 50 centímetros!
Veja AQUI como começou essa história!
Veja a repercussão nas redes sociais sobre a emocionante história de Fabrício!