O presidente Jair Bolsonaro (PL) tomou um susto após palco em que estava ceder parcialmente durante ato de campanha nesta sexta-feira (14), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
No vídeo, extraído do perfil do ex-prefeito local, Washington Reis, nas redes sociais, é possível ver quando a estrutura parece ceder em alguns centímetros e as dezenas de pessoas que dividiam o espaço se seguram umas às outras. No momento, Bolsonaro cumprimentava o senador Romário (PL-RJ).
Enquanto o grupo se reequilibra, Washington Reis vai até a frente do palco dando pulos para testar se o local está seguro.
Logo após o susto, Flávio Bolsonaro surge de trás da multidão e recolhe do chão um saco de papel, aparentemente vazio, de frente do presidente.
Na sequência, Bolsonaro faz gestos com as mãos pedindo que a comitiva se acalme e retorna à frente do palco junto do ex-prefeito de Duque de Caxias. Antes de retomarem os acenos ao público, o candidato à Presidência da República também dá pequenos pulos checando a estabilidade.
O palco não aguentou o peso de tantos corruptos..
1 x 0 pro palco.