
Paulo Afonso – Nesta segunda-feira, feriadão de 2 de julho, dia em que o Brasil despachou a Seleção mexicana com dois gols no segundo tempo: Neymar e Roberto Firmino. A torcida pauloafonsina que lotou a Arena da Copa, comemorou dançando forró na parte externa do ginásio Luís Eduardo.
Depois de um jogo difícil e perigoso para o Brasil no 1º tempo, de muitos ufas!!, na 2ª etapa, a Arena foi sufocada com os gritos de gols e muita festa dos torcedores. A expectativa agora é que o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, anuncie a grande atração da final da Copa do Mundo.
Quando a banda Enock/Falcão tocou o hino nacional na guitarra foi aclamada pelo público e ninguém tem a menor dúvida que o time brasileiro tem condições de chegar à final.
Jogo com muita segurança na Arena
No que diz respeito à segurança, para Brasil x México, a Polícia Militar estava com mais homens espalhados dentro do ginásio e no entorno. Até a saída da reportagem do PA4 da Arena, às 13 horas, não havia acontecido nenhuma perturbação da ordem.
O próximo jogo do Brasil será disputado na próxima sexta-feira, 6, às 15h, contra a Bélgica.

O brasil vai ficar nas quartas de final, aí essa folia besta acaba.
Por quê não gastar o dinheiro na saúde pública.
Por quê não mostra o valor gasto com tela de LED
É Brasil 10 x Saúde 00 .
Pros problemas políticos e sociais que passam a cidade, o estado e o município esses imbecis não se unem assim nesse circo. Depois que o braseel ganhar quero ver a vida de vcs melhorarem comboio de otários.
rebanho de alienados.Enquanto isso a familia do Prefeito esta bailando com altos salarios.As custas do Trabalho do povo.O baile ta uma Beleza sem UTI,sem remedio,sem atendimento de qualidade nos postos medicos as pessoas morrendo nos hospitais,Educação de péssima qualidade professores fingem que ensinam e os jovens cada vez mais alienados .Verdadeiros zumbis.Aqui nos geramos energia e pagamos mais caro do que em outros Estados.Pagamos 80% de tratamneto de esgoto sem ter o serviço prestado um assalto no bolso do povo.A falta de empregos.Uma cidade com 120 mil habitantes a maioria dos pais de familia no meio do mundo longe dos seus filhos porque a cidade num tem industrias num tem emprego.O comercio local esta acabado.Segurança num existe.Assalto,trafico de drogas virou moda.E o mais incrivel a prefeitura é a maior geradora de emprego.Como pode uma cidade crescer desse jeito.Um grupo politico mandando na cidade a mais de 30 anos.So fazendo asfalto,festas e mais festas pra iludir a população.Que vergonha
Concordo com você : Os professore fingem que ensinam e os alunos fingem que aprendem, Depois votam no mesmo grupo politico e a cidade andando em passos de tartaruga. ESSE O BRASIL QUE QUERO PRO FUTURO………KKKKKKKKKKKKKK