O Vereador José Gomes de Araújo (Zezinho do INPS), logo no início da Sessão ordinária da segunda-feira (05), pediu aos demais edis e ao público presente, um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do acidente com o avião da Chapecoense.
Ele também pediu para se inserir na Ata dos trabalhos da Casa Legislativa, Moção de Pesar, pelo falecimento dos jogadores e Comissão Técnica do Chapecoense, jornalistas, radialistas e cinegrafistas, ocorrido na tragédia do avião que caiu na cidade de Medelin-Colômbia no dia 29 de novembro do ano corrente.
Srs. Familiares, diante do grande sofrimento pela perda dos entes queridos, lembramos que a fé na ressureição seja amparo neste momento de tanta dor, sua ausência deixam desolados seus familiares, amigos e conhecidos. Está Câmara não poderia deixar de se associar aos seu pesar, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados com a perda dos entes queridos.
A Moção foi aprovada por unanimidade e será encaminhada a Câmara Municipal da cidade de Chapecó-SC.
Deveriam fazer homenagem e indenizarem as famílias dos Pauloafonsinos que morreram ou estão enfermos por falta de recursos desse governo!