Max Souza, de 26 anos, só tem um foco até a próxima sexta-feira, 29: ser o primeiro negro a vencer o concurso Mister Brasil. O baiano vai representar a cidade de Lins, no interior de São Paulo. Achou estranho? Há uma razão para isso. Max é casado com o prefeito do município, Edgar Souza.
“Eu sempre quis participar do concurso, mas esperei o momento de estar mais preparado. E esse momento chegou! Que eu me lembre, nunca teve um vencedor negro, quero ser o primeiro”, diz o modelo.
Max e o marido estão juntos há sete meses e segundo o modelo e estudante de Educação Física, o relacionamento nunca foi alvo de preconceito. “Nós temos uma relação muito boa, de muito amor e verdade. Juntos nunca sofremos nenhum tipo de preconceito de forma que a gente tenha percebido”, garante ele, que no entanto, já se viu em situações bastante constrangedoras. “Eu já sofri, principalmente na adolescência, mas sempre tirei de letra.Hoje ainda sofro, até porque, além de gay, sou negro, faço parte de duas minorias, vivemos um passo de cada vez. Acredito que um dia não seremos julgado pela cor nem pela sexualidade”.

Um destes episódios ficou marcado. E foi fora do Brasil. “Há dois anos, fiz uma viagem para Europa, e conheci muitas cidades da Alemanha, em uma delas fui em uma balada com um amigo. A balada tinha três andares de camarotes, cada uma delas você tinha que estar com uma pulseira e eu estava com todas, daí em um determinado momento fui ao banheiro. Na volta, ao tentar entrar o segurança não quis deixar eu entrar, mostrei as pulseiras e perguntei por que? E ele falou: porque não! E muita gente começou a olhar, Sendo que eu estava com todas as pulseiras. Daí meu amigo viu e veio até a porta e perguntou porque eu não poderia entrar, ele disfarçou e falou que não estava acontecendo nada, e me deixou entrar. No dia eu fiquei sem palavras. Na hora você fica sem reação”, descreve.
A despeito de todo preconceito que ainda enfrenta no dia a dia, ao lado de Edgar, o modelo de 1,82m e corpo saradíssimo, pensa em formar uma família: “Conversamos muito sobre. Nós amamos crianças. Hoje temos várias opções de termos um filho. Seja com barriga de aluguel, adotando. Logo logo aumentamos a família”.

SÓ A MISERICORDIA DE DEUS NA VIDA DESSES DOIS. O PLANO DO SENHOR JESUS É O HOMEM E UMA MULHER.
Verdade! Por isso Deus criou Adão e Eva.
Mas Ele também criou o … aí ficou …!!!!!!!
SÓ A MISERICÓRDIA DE DEUS NA VIDA DE ALGUMAS PESSOAS. O PLANO DO SENHOR JESUS É NÃO JULGAR O PRÓXIMO E SÓ PRATICAR O AMOR.
Caro leitor da Bíblia, ao invés de perder tempo comentando a vida dos outros, gaste-a pregando, levando o evangelho! Fica a dica!
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
Romanos 1:24-27 ( OBS: Como ele falou no texto que um dia espera um dia viver livre de julgamento do homem, mais se não se arrependerem como diz a palavra, o que é justo é quem vai julgar e isso não muda, que Deus tenha misericordia desses dois )
LINDO DOIS HOMENS BARBADOS SE BEIJANDO, SO DEUS NA CAUSA…
Feio é jurar amor a uma mulher na vida e se relacionar com várias! Pecadinho ou pecadão, está tudo no mesmo pacote da hipocrisia!
… tá ficando chato! Parece que só essa gente “cristã” o frequenta, e quase sempre envoltas em ódio e preconceito com o que elas tanto tentam escamotear delas mesmas!
Preconceito não… Realidade!
O importante é ser feliz.
por mais que a sociedade tenha se modernizado ainda não absorví e não aceitei que dois homens se declarem para as pessoas que são maridos e inadmissivel é quererem adotar um filho .,o certo é se quer viver nessa condição vivam sozinhos e sem publicidade porque boa parte das pessoas acham ridiculo um casal do mesmo sexo.
Isso é uma vergonha e a mídia acha isso normal… Publicando esse conteúdo miserável onde crianças em formação tem acesso a essa maldita mania q brasileiro pensa que é natural… Acordem, que essa pouca vergonha não é normal… A Globo vive mostrando o satanás*Pablo Vittar* diariamente na sua programação…
Os bons samaritanos que se intitulam cristão, mas só que não são! Julgam como se fossem donos da verdade absoluta. Atire a primeira pedra quem for puro de mãos e sincero de coração!? Alguém?? Não? Kkkk nem eu tbm. Vão procurar o que fazer bando de mal amados
Depois não querem sofrer preconceito.