
As agências do Bradesco e do Banco do Brasil de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, foram alvos de criminosos na madrugada desta terça-feira (31). Cerca de 30 homens invadiram a cidade em vários carros e motos e com armamento pesado. Dois dos suspeitos morreram no confronto com a polícia e outro foi preso. Durante a ação, que começou por volta das 2h30, uma família foi feita refém.
Os suspeitos invadiram o Cartório, vizinho ao Banco do Brasil, e fizeram o filho da dona, sua esposa, outro casal e uma criança reféns por aproximadamente três horas. Todos foram liberados por volta das 6h após negociação dos policiais com os criminosos. O suspeito que manteve a família refém foi atingido por um tiro na perna esquerda e terminou preso após ser socorrido.
Na fuga, os bandidos atearam fogo em carros em frente à delegacia, estouraram os pneus de um caminhão de combustível e espalharam grampos pelas rodovias que dão acesso à cidade. Segundo o 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), não há informações sobre a quantia levada.
Horas depois, foi morto o segundo suspeito após confronto com a polícia. De acordo com policiais locais, por volta das 13h, um integrante da quadrilha foi localizado na zona rural do município e reagiu à perseguição. Na troca de tiros, ele foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
Alguns integrantes da organização criminosa continuam soltos pela cidade e policiais fazem buscas pela região para localizar os suspeitos.
De acordo com o subtenente do batalhão, o major Leone, foram apreendidos dois fuzis, duas espingardas, explosivos e uma quantia em dinheiro em um veículo modelo Fiat Toro, com placa da cidade de Glória-BA, distante 12 quilômetros de Paulo Afonso-BA.
Moradores da cidade relataram ter ouvido barulho de muitos tiros durante a noite. Policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) e do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) foram acionados para reforçar a ação policial. Segundo moradores, apenas duas viaturas e seis militares trabalham por dia no policiamento da cidade de 62 mil habitantes.
E o nome dos mortos alguém sabe?
Curioso ! kkkk…
A policia tem que matar esses bandidos. Quem mora em Paulo Afonso tem que ficar ligado………acredito que muitos moram aqui e em Gloria, esse negocio de falar que não tem assalto aqui porque so tem uma saída na cidade, coisa pra boi dormir, quando eles querem assaltar se planejam, estudam o movimento da policia, dos gerentes das agencias, dos caixas eletrônico nos postos de gasolina e nos supermercados…………usam armas pesadas e a população como refém.
QUAL A DATA DO REGISTRO DE ROUBO DESSE CARRO ? QUEM FEZ O REGISTRO? QUAL O PROPRIETÁRIO?
O CARRO ESTA COM A SITUAÇÃO LEGAL E NÃO TEM NEM UM REGISTRO DE ROUBO!
… Esse carro é clonado a partir dos documentos de um carro com as mesmas características. Ou seja, existem dois carros com a mesma placa.
EXTRANHO! Se é clonado não havia motivo pra usar uma outra placa (de João Pessoa) pra fazer o roubo. Isso é racional! Tem que investigar o DNA do dono da placa!
Agora esses … vão dormir no …