Henrique José foi encontrado morto no apartamento onde morava e teve corpo desmembrado.

O corpo do estudante Henrique José de Andrade Matos, de 23 anos, encontrado morto na área externa de um condomínio, na Avenida Murilo Dantas, bairro Farolândia, Zona Sul de Aracaju, foi sepultado no final da manhã deste domingo (18), em Cícero Dantas, a cerca de 150 km de Paulo Afonso.
LEIA TAMBÉM
- ‘Eles estudavam juntos desde criança’, diz tia de jovem morto por colega em Aracaju
- Suspeito de matar colega em Aracaju comprou serras e desmembrou o corpo, diz polícia
A vítima foi encontrada morta no apartamento onde morava e teve o corpo desmembrado. O principal suspeito de ter cometido o crime morava junto com Henrique e estudava com ele desde à infância. Ele foi preso em flagrante e confessou, de acordo com a Polícia Civil.
De acordo com a polícia de Sergipe, um motorista por aplicativo foi solicitado por um morador e subiu para o apartamento para pegar algumas malas.
Nesse momento, teria visto um lençol com marcas de sangue. Ainda segundo a polícia, o motorista saiu do local e avisou à portaria que acionou a Polícia Militar.
A PM informou que a vítima teve o corpo esquartejado e que o crime teria acontecido após uma discussão entre os dois.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sergipe e também do Instituto de Criminalística estiveram no local para os primeiros levantamentos e investigação sobre o caso.
