‘Dinho’ e Tiago estavam desaparecidos desde a semana passada, quando foram raptados por homens armados que os colocaram em no porta malas de um veículo.
Estão identificados os corpos de dois rapazes que foram encontrados sem os pés e as mãos, às margens da BR-423, no município de Ouro Branco no Sertão de Alagoas. Os corpos são dos jovens ‘Dinho’ e Tiago, que são naturais de Paulo Afonso – BA.
Informações colhidas pelo blog do Ítalo Timóteo, os dois pauloafonsinos trabalhavam em Águas Belas e que na semana passada estavam em suas residências na região do BTN, quando foram surpreendidos por homens armados e encapuzados que os renderam e os colocaram no porta malas de um veículo.
Desde o dia em que eles foram raptados, os familiares não tiveram informações sobre o paradeiro.
Nesta terça-feira, 25, os corpos deles foram localizados no Povoado Capiarzinho. Eles não foram identificados no momento, mas no dia seguinte, familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e os reconheceram.
O caso será investigado pelo delegado Diego Nunes, que irá buscar saber se as vítimas foram mortas em Paulo Afonso ou em Águas Belas-PE, onde elas trabalhavam e tiveram os corpos desovados em Alagoas.