
Dois jovens foram mortos por volta das 4h desta segunda-feira, 25, quando saíam de uma festa na cidade de Eunápolis (a 651 quilômetros de Salvador). De acordo com informações da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), crime ocorreu na avenida Bahia, nas proximidades de um show que acontecia na boate House 775.
Segundo a polícia, Patrick Santos Costa, 20 anos, e Yuri Kenji Shigueto Freitas, 21 anos, estariam acompanhando duas garotas quando o crime aconteceu. Ainda de acordo com a CIPM, Yuri – que supostamente teria envolvimento com o tráfico de drogas – tinha sido ameaçado de morte durante o evento. Por conta disso, o grupo decidiu deixar o local antecipadamente.
Antes de chegarem ao local onde tinham estacionado o veículo Pajero, cor branca, os jovens foram surpreendidos por dois suspeitos armados em uma motocicleta. As vítimas tentaram fugir, mas foram alcançadas pelos assassinos. Yuri foi baleado nas costas e Patrick, atingido na cabeça.
A polícia ainda irá analisar as câmeras de segurança da casa de show para tentar identificar os suspeitos. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Eunápolis.
se tivesse saindo da igreja nao tinha acontecidos. pega … vao curtir. sai de casa para morrer quem procura achar
Deixe de hipocrisia! Já Maratam dentro de igrejas. Quer dá uma de religião e não sabe o que diz. Tantas safadezas nestas igrejas que, as vezes são os próprios pastores que a provocam. Não viu o caso dos “pastor e pastora” que mataram os próprios filhos, além de os molestar sexualmente?
Vai estudar!!!
Deus É mais!
Tanta maldade no mundo. Inveja, ciúme os verdadeiros motivos da morte de dois jovens☹
Sou Paulafonsino e moro em Eunápolis, e o motivo das mortes deles, infelizmente não foi inveja, foi …, realmente eram de famílias tradicionais …, assim como milhares jovens no mundo todo, não se enganem com rostinhos bonitos, brancos ,bem vestidos com cara de rico!