
Por volta das 23h de domingo (18), uma denúncia anônima de um possível tráfico de drogas levou a polícia militar até a Rua Uruguai, bairro Prainha.
No local, segundo informações da PM foram presos por acusação de tráfico: Patricia da Silva Nascimento, 23 anos e Ismar da Conceição Souza, 19 anos.
Com a dupla a polícia encontrou 25 pedras de uma substância que acredita-se ser crack; 01 balinha de substância que acredita-se ser maconha; 02 celulares LG e uma quantia em espécie de R$ 443,00.
Diante dos fatos, os dois foram apresentados na delegacia, onde foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante por tráfico de drogas.

Polícia de … vai pegar os peixe grandes fica perdendo tempo com coisa pequena
sai daí … vc eh da mesma laia desses … pq sao vcs … q mantém o tráfico
concordo com lei nao adianta prender trabalho perdido estao perdendo tempo vao procurar tubaraoes nos rios nao peixinhos ja estar manjado de prender drogas procure outras coisas assalto a bancos cader voces vao duvido pra levar chumbo so os fracos
joga a chaveve ,fora
Parabéns policia um dia iso acaba na pranhia tamos juntos
É, escutem a esses comentários babacas, deixem os peixes “pequenos” soltos e tomarem de conta da cidade, é isso que querem?? boçais.
Parabéns a polícia, mais um trabalho bem feito.
Não vejo ninguém fazendo papel de cidadão e denunciando os peixes “Grandes”, façam me o favor.