
Em seu primeiro ano de Copa Vela, a Rádio Angiquinho FM (98,5), além de se infiltrar no meio da galera, também invadiu os camarotes dos artistas que fizeram a festa nesta segunda noite de folia em Paulo Afonso.
Em um papo descontraído, os repórteres Epidauro Pamplona e Carlos Alexandre “Kaká conseguiram arrancar do sambista “Dilsinho” que fez o primeiro show do palco principal, declarações pra lá de elogiosas ao povo de Paulo Afonso. Confira aí um resumo da entrevista:

“Primeiro eu queria agradecer a vocês (Rádio Angiquinho) por todo o carinho, dizer que é um prazer está podendo falar com vocês de Paulo Afonso. Dizer que é o meu primeiro ano numa festa tradicional que está completando 30 anos hoje, e eu estou muito feliz por ter sido lembrado entre grandes artistas do Brasil inteiro que já pisaram nesse palco e que ainda vão tocar aqui”.
Feliz por estar em Paulo Afonso
“Saber que a galera aqui de Paulo Afonso curte meu som e abraçou meu trabalho com muito carinho, estou muito feliz poder está este ano nessa festa.”
Lugar (Paulo Afonso) cresceu bastante
“Cara, é um lugar que tem crescido bastante, e a gente fica feliz em poder vir aqui fazer música, trazer música para esse povo, e saber que é um lugar do Nordeste que abraça a gente que vem lá do Rio de Janeiro, por exemplo, pra cá trazer um pouco de alegria para essa galera, então a gente fica muito feliz por estar presente”.
Os grandes sucessos
“Eu tive algumas músicas da minha carreira que graças a Deus tocaram o coração de várias pessoas e sem sombra de dúvidas “Refém” e “12 Horas” são duas músicas muito importantes para minha carreira que fizeram tocar um pouco mais aqui no Nordeste e pra cima do país”.

Show top pagode Romântico perfeito show desse cara
N tenho oque falar você canta muito e o show do pagode trouxe muita alegria para Paulo Afonso
Legal!