Policiais do 20º BPM (Paulo Afonso) realizaram neste domingo (6), outras duas ações contra o tráfico de drogas no centro e bairros da cidade. Além dos suspeitos presos, vários tabletes e balinhas de maconha foram apreendidos. Confira o relato das ações policiais:

Polícia Militar apreende drogas e prende dois suspeitos de comercializar entorpecentes em Paulo Afonso
Ontem domingo (6), por volta das 18h10min, policiais militares do 20° BPM foram informados que estava ocorrendo tráfico de drogas na rua Belo Horizonte, Bairro Rodoviário. Com base nas informações deslocaram-se até o endereço indicado e chegando lá um indivíduo ao avistar a aproximação da viatura empreendeu fuga para dentro da casa.
De acordo com informações repassadas pela polícia, foi feito o acompanhamento e a revista pessoal nas duas pessoas Identificadas por Luciano Santana de Vasconcelos, 40 anos e Poliana Santos da Silva, 33 anos, com ligação com “Coroa Manu”, um dos frentes do presídio de Paulo Afonso, responsável pela distribuição das drogas e pelo recolhimento do dinheiro, disse a PM.

Após uma busca no local foram encontrados dentro do sofá 3 quilos e meio de tabletes e de maconha. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e em seguida Luciano e Poliana conduzidos até a delegacia para adoção das medidas próprias e formalizado o flagrante por tráfico de drogas em desfavor dos dois apresentados.

Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas no bairro Marina França em Paulo Afonso
Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 20° BPM, no dia 06 de maio (domingo), por volta das 23h30min, com informações dos agentes de inteligência realizaram mais uma ação contra o tráfico de drogas em Paulo Afonso.
Desta vez o endereço indicado foi a Rua Fonte Nova, bairro Marina França. Os militares flagraram Danilo Panta Leão dos Santos, 21 anos com o seguinte material:
146 – Balinhas de substância que acredita-se ser maconha;
02 – Tabletes grandes de substância que acredita-se ser maconha;
01 – Porção de maconha;
03 – Celulares.
Segundo a polícia, Danilo informou que iria jogar os celulares no presídio de Paulo Afonso. Diante dos fatos, o indivíduo foi apresentado na delegacia, onde foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante de tráfico de drogas.
Pastor, sejamos prudentes com as palavras. Vagabundos.
Mais vagabundo e você que usa o nome de Deus pra roba o povo