Na mesma noite dessa terça-feira, 28 de março, uma mulher que acionou a polícia por suposta ameaça, horas depois se envolveu em outra ocorrência e logo em seguida acabou sendo presa por posse ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu no bairro Siriema 1, em Paulo Afonso, Bahia.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), por volta das 23h20 de ontem, uma guarnição foi acionada para averiguar uma ocorrência em um disque bebidas. Segundo o proprietário, tentaram retirar as telhas do seu estabelecimento. Com a conclusão da ocorrência, a guarnição avistou a autora em frente de sua residência, que para surpresa dos policiais, tratava-se da mesma mulher que cerca de duas horas antes, teria informado sobre uma ocorrência em que dois indivíduos haviam efetuado disparos de arma de fogo contra a sua residência.
Com as informações, a polícia orientou a mulher a adentrar no interior de sua casa por conta do fato ocorrido. Conforme o B.O, a mesma afirmou que ‘mandaria bala’ caso os autores retornassem.
“Foi perguntado se ela possuía arma de fogo e essa afirmou que sim; e com a sua permissão, a guarnição entrou no interior da residência, onde foi encontrada uma arma de fogo (revólver calibre 38), oxidado com 06 munições intactas”, informou a polícia.
Foi dada a voz de prisão e a autora foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante.
Material apreendido, de acordo com o B.O
. 01 (um) revólver calibre .38;
. 06 (seis) munições intactas cal. 38;
. 01 (uma) pequena porção de cocaína;
. R$ 40,00 (quarenta reais em espécie).