
Atendendo a 42 mil pessoas, com 33% de cobertura na rede de esgoto, segundo à gerência, em resposta a um dos questionamentos da vereadora Leda Chaves (PDT), a Embasa fatura mensalmente R$ 2 milhões de reais do município de Paulo Afonso.
Leda também questionou a situação das contas que saltam aos olhos, num período curto, como as contas que chegaram em algumas residências no mês passado, com valores muito superiores ao que vinham sendo cobrados. Mas neste quesito não se consegue explicar o inexplicável.
Perguntada se votará a favor da permanência da empresa quando o convênio for posto em pauta, Leda se esquivou. “Meu voto eu só pronuncio na hora”, disse acrescentando que é uma forma de evitar atritos que não levarão a nada.
Essa mim representa!
Pague o que deve para poder ser representada
DISSERAM que a vereadora era a mudinha! Tá ai ela fazendo perguntas e dizendo para que veio.
Mudinha, ai de você se votar pela EMBASA, esqueça da reeleição em 2020 se assim o fizer.
COMO DIZ O DINIZ, VOTAR PELA PERMANRNVIA DA EMBASA É PERDER DE VOTAR A CAMARA.
Primeira cidade que vejo que a oposição de vereadores querem entregar o Ouro aos Piratas. Meu Povo, Lembre que se tirarem a A concessão da EMBASA vão entregar nas mão de Luiz de Deus que tem um genro que foi gerente uma eternidade na EMBASA. O que impede dele voltar a tomar de conta água e esgoto do município?? Aí o genro vai ser prefeito mesmo….. Que oposição tapada,
SÓ QUERO QUE A EMBASA OU OUTRA QUAL QUER, SEJA HONESTA COM O POVO. UMA CIDADE COMO PAULO SEM CAMPO DE TRABALHO, MAIS DA METADE SÃO APOSENTADOS, SALÁRIO MÍNIMO PAGAR ÁGUA, ENERGIA MAIS CARO QUE UMA CAPITAL. É REVOLTANTE