
A empresária Taciana Ribeiro Coutinho, suspeita de matar o marido, está com hematomas e deve se entregar à polícia, de acordo com advogado Genival Veloso França. A vítima, Elton Pessoa, será velada e sepultada neste sábado (11), em Arara, no Brejo da Paraíba.
De acordo com o advogado da suspeita, Taciana deve se entregar no domingo (12), na Central de Polícia de João Pessoa. O advogado também disse que há um histórico de violência doméstica de Elton, que teria um processo por agredir a ex-mulher, e que agrediu Taciana na sexta-feira (10), antes de morrer. A família de Elton nega o histórico de violência dele.
Segundo a polícia, Taciana fugiu de Sapé, onde o crime aconteceu, e retornou a João Pessoa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda irá determinar um delegado para o caso. A arma do crime, que era de Elton, está com a perícia.
O crime
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na sexta-feira (11), em Sapé, no Brejo do estado. O casal morava em João Pessoa, onde a mulher é empresária, e se isolou em um imóvel na zona rural devido à pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Ainda conforme a PM, uma discussão que aconteceu entre o casal por volta das 16h teria motivado o crime. A vítima estava no banheiro quando foi atingida pela suspeita, que usou uma pistola do companheiro para atirar contra ele.

Não ia liberar porte de arma pras mulheres se defenderem dos …? Então foi isso que ela fez!
O problema é que nesta quarentena falta assunto, daí termina revelando coisas que não podia revelar.
Detalhe, ele morreu com a própria arma…