
O diário oficial desta quinta-feira (16) traz a nomeação de Jamile Oliveira dos Santos para o quadro especial da Casa Civil numa função DAS-2C que tem um salário de algo em torno de 3.7 mil reais. Jamile, conforme apurado pela reportagem, embora esteja nomeada para trabalhar no gabinete do governador exerce suas funções na estrutura da Secretaria Estadual de Relações Institucionais (Serin).
A relocação dentro da estrutura do Poder Executivo seja ele municipal, estadual ou federal não chega a ser novidade e este seria apenas mais um caso não fosse uma particularidade de Jamile. Ela é nora da ex-prefeita de Jeremoabo, Anabel de Sá Lima Carvalho, conhecida como Anabel de Tista, aliada do senador Otto Alencar e filiada ao PSD, partido pelo qual tentou disputar a eleição passada, mas foi impedida por decisão da Justiça Eleitoral.
Não apenas Jamile atua na mesma secretaria que a sogra, como também está ligada a ela nas atividades. A rádio corredor da governadoria já mandou recado e tem sinalizado para insatisfação. A temporada de “fogo amigo” está aberta no Centro Administrativo da Bahia.
Enquanto muita gente capacitada está desesperada correndo atrás de um emprego, o famoso Q.I.(Quem indica) reina na política brasileira! ISTO É VERGONHOSO!
ou mulher desorte colocar a nora na csa civil eh muito tubarao nao eh nem peixe eh tubarao grande muito gente quer emprego demora anos amulher chega agora ja tem moraltambem mulher bonita …mulher feia bota os cachorros pra correr isso eh brasil
Quem vai ter os cachorros da polícia correndo atrás dele logo logo, o enfermeiro secretário de saúde da cidade de Jeremoabo, Alexei, o mais novo empresário de Paulo Afonso, deixou grandes vestígios em seu desfavor. Se achava um ser supremo, quanta hipocrisia Alexei. A sua máscara está caindo pouco a pouco. Graças a sua transparência, você deixou um enorme rastro de provas contra seus golpes.