Um Tiririca exaltado. Este foi o perfil apresentado pelo deputado federal pelo PR-SP na lanchonete do plenário da Câmara, na noite desta quarta-feira (5). Segundo o Correio Braziliense, Tiririca teve seu trabalho como parlamentar cobrado por um homem, identificado pela Polícia Legislativa com funcionário do Senado.
“São 513 deputados e eu sou um dos mais assíduos. Um palhaço que vota, não sou salto alto, converso com todo mundo”, esbravejou o deputado, antes do homem ser expulso do local pela Polícia Legislativa.
“Fala para os que estão fazendo merda aí. Eu sou exemplo, exemplo, meu irmão. Sou a voz do povo aqui dentro. Segundo mandato como o mais votado do Brasil. Eu não sei nem quem é você, rapaz”, continuou Tiririca, distante do tradicional humor.
A assessoria do parlamentar não se posicionou sobre o motivo do tumulto.
Esse aí é o palhaço …também que o povo colocou aí no.poder oh Brasil que o povo só.tem merda na cabeça
Bom ,pelo menos o nome dele ainda não apareceu na lava jato.
O que vc votou? concerteza já apareceu💰💰💰
Mas tá comendo o dinheiro do povo sem fazer nada…
Kkkkkk isso é piada!
Então cite o nome de algum que tá comendo o dinheiro do povo e está fazendo alguma coisa???
A câmara dos deputados é o pior Cabaré de Brasília!
Não concordo com você Leo, pois apesar de ser um palhaço, sempre demonstrou honestidade e se o mesmo não lança projeto e/ou não são aprovados, é prq os corruptos não aprovam por serem maioria.
No meu ponto vista, é melhor 513 palhaços honestos do que 512 ladrões.
Caro Leo, pense bem, é melhor 513 palhaços honestos do que 512 ladrões para nos roubar descaradamente.
👏👏👏👏👏👏👏
Grande palhaço e político sem ação. Povo é culpapado. Veja o BBBB da globo o cara direita ad mulheres participante, bate boca com o melhor amigo e agride a namorada e assim mesmo o povo vota Pará Ele permanecer na casa. Triste Brasil kkkkkk