O senador Fernando Collor de Mello (PTC), eleito por Alagoas, declarou-se pré-candidato a presidente da República, nesta sexta-feira (19).
Ele confirmou a pré-candidatura durante discurso em um evento na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas, acompanhado da prefeita do município, Célia Rocha.
“Por isso, eu digo a vocês que este é o momento dos mais importantes da minha vida, como pessoa e como homem público. Hoje, a minha decisão foi tomada. Sou, sim, pré-candidato à Presidência da República. Obrigado, e vamos à vitória”, declarou, em vídeo que circula nas redes sociais.
Segundo pessoas ligadas ao senador, a intenção de Collor é se colocar como candidato de centro, em meio a uma eleição “polarizada”, com candidatos de “extrema direita” e “extrema esquerda”.
Esse foi o que verdadeiramente sofreu um golpe.
Impeachment de um fato ocorrido antes de ser presidente e que não é crime de responsabilidade e ainda mais na época o crime de caixa 2 ainda não era tipificado, ou seja, não era crime fazer caixa 2.
A única prova foi um depoimento do irmão que estava sofrendo de problema psiquiátricos e de recortes de jornais tendenciosos, tanto é que o STF o absorveu dos crimes a ele imputado.
Esse vai acabar de afundar o navio.
Só os ignorantes de Alagoas pra eleger um canalha desse!
um cara para chamar o homem de canalha, só pode ser da Chesf..
respeite os alagoanos seu vagabndo nem todos sao iguais ts
COLLOR NELES…
E minha vó é virgem Élio.
respeite os alagoanos seu vagabundo,nem todos sao iguais ta
Collor jamais !!! Segundo sua ex-mulher fez um pacto até com o capeta para estar no poder que foi reportagem do fantástico .
Aproveitem pessoal, essa é uma grande oportunidade de colocar um homem de bem pra governar nosso país. Um cara íntegro que nunca colocou a mão no dinheiro do povo. Riqueza quase não tem. Kkkkkkk
Esse ai foi o pior presidente de todos os tempos.