Uma fofoca envolvendo um homem casado foi o que motivou a briga em que uma jovem de 17 anos foi morta por uma garota de 13, no município de Ibotirama, localizado na região oeste da Bahia. A informação foi divulgada ao G1, neste sábado (27), pela Polícia Civil do município.
A suspeita de cometer o crime se apresentou por espontânea vontade à polícia e confessou o homicídio. A vítima foi identificada como Silvaneide Valeriano Barros. O crime ocorreu, na noite de quinta-feira (25), no Bairro Xixá.
A polícia informou que uma das jovens teria dito que a outra se envolveu com um homem casado da cidade. Testemunhas contaram à polícia que, após a conversa se espalhar entre as pessoas, as duas se encontraram e começaram uma discussão.
Na briga, Silvaneide foi golpeada em diversas partes do corpo pela adolescente de 13 anos e morreu ainda no local do crime. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, mas não localizaram a suspeita, que fugiu após cometer o homicídio.

Uma hora depois, segundo a Polícia Civil, a jovem de 13 anos compareceu até uma unidade da PM e contou o que havia ocorrido. Ela, então, foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento sobre o caso.
A delegacia de Ibotirama informou que a suspeita foi ouvida e, em seguida, liberada e que a Justiça vai determinar o que será feito com ela.
Que ódio com 13 anos pode tira a vida de um ser humano e por isso…
Com 13 anos pode mata não pode lava um prato que é exploração mata pode tira a uma vida uma… dessa tem que … também
com 13 anos já pode mata já pode se envouver com homes mais não pode trabalha e nem tão pouco os pais pode corrigi o que o conceito tutela tem pra respode sobre o de menor mata já que não pode trabalha
com 13 anos já pode mata já pode se envouver com homes mais não pode trabalha e nem tão pouco os pais pode corrigi o que o conceito tutela tem pra respode sobre o de menor mata já que não pode trabalha
Concordo com o seu comentário, mas também a senhora poderia corrigir o seu português, né?
isso é Brasil gente!!!! foi ouvida e liberada!!! e a vitima?? e a família da vítima?? e os sonhos da vítima?? revoltante isso viu, ou altera essa porcaria de código penal ou muitas famílias continuarão chorando a perca de seus entes queridos