
Os melhores aplausos da minha vida – Vivi pra ver; viveram pra ver
Foi ontem no Cetepi, nosso CIEPA. O texto da aula do professor Edson Barreto, colega da Academia de Letras de Paulo Afonso, foi uma crônica de nossa autoria publicada neste site (veja aqui). Interpretação de texto magistralmente conduzida por Edson.
“O discurso do segurança no sepultamento de Picolé” foi a crônica abordada. Participação dos alunos do primeiro ano de Informática do vespertino muito, muito além do esperado.
Voltaremos, em oportunidade próxima, aos detalhes da atividade. Fui colocado por Edson na última cadeira da sala. Eu seria um estudante de mestrado em trabalho de pesquisa.
Próximo ao fim, a revelação que eu era o autor da crônica estudada.
E os aplausos mais gostosos que já recebi na vida! À vontade, no meio dos alunos, os recebi com humildade e responsabilidade.
Vivi pra ver; viveram pra ver!
Por Francisco Nery Júnior
P.S.O CETEPI em obras! Quadra, campo e pista de atletismo, além de refeitório e auditório (informações recebidas no local). Dívida antiga em pagamento pelo Governo Rui Costa dizendo a que veio. Eficiência e seriedade de um governo que terá continuidade nas mãos de ACM Neto ajudado por Rui no Senado Federal para o nosso bem; o bem dos baianos. Valeu a nossa “ingenuidade” de esperar o melhor. Vivi pra ver, leitor!!!!!!!!!!!!!!!!

