A apresentadora Sabrina Sato está muito contente com a gravidez. Animada, a famosa gravou um vídeo para seu canal no YouTube e, por lá, ela contou algumas curiosidades sobre a fase que está vivendo. Ela falou, inclusive, dos desejos de comer muitas coisas.
“Tenho desejo de comer tudo. Desde torresmo, colocar farofa no sorvete. A farofa doce, sabe? Mas quando não tinha, coloquei a salgada mesmo. Molhar a batata frita no milkshake”, revelou ela, que explicou que ainda não escolheu da bebê.
A famosa também contou que já pensa nos próximos filhos. “Claro que quero outro bebê. Não nasci para saber se ela vai ser boazinha, difícil, se vai ser arteira. Mas já quero outros irmãos para ela. Eu não saberia viver sem meus irmãos e acho que ela merece ter irmãozinhos. Eu consigo ter até cinco, cinco é o meu limite”, definiu.
Sabrina Sato disse que pretende se casar com Duda, porém, apenas no ano que vem. “Quero poder beber, me divertir, dançar, sambar, me jogar no meu casamento. Como vou fazer isso prenha desse jeito? Então uma coisa de cada vez. Como a gente demorou para fazer tudo, não vai acontecer nada se fizer um pouquinho depois”, disse.
E concluiu: “Então primeiro vou parir, ter a minha linda filhinha, e depois a gente organiza casamento, tudo, ano que vem. Bom que ela leva aliança, participa. Aí na lua de mel faz outro filho, outra filha, mais outro filho, outra filha”, disse.
RECORD ACHA SOLUÇÃO PARA SABRINA APÓS NASCIMENTO DE SUA FILHA
A direção da Record não tem mais motivos para bater cabeça, isso porque já ficou decidido o que será feito enquanto Sabrina Sato estiver de licença-maternidade. A primeira filha da japa deve nascer em novembro e até lá ela trabalhará bastante na emissora.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Sabrina vai seguir gravando o seu programa semanal até outubro e deve adiantar os programas dos meses seguintes, evitando ser substituída por outros artistas da emissora em um possível rodízio.
A ideia inicial é que o Programa da Sabrina tenha edições inéditas até o final do ano. A licença-maternidade da japa deve durar de três a quatro meses e depois disso ninguém ousa arriscar um palpite sobre o futuro da atração. Fato é que audiência o programa já não tem há muito tempo.