
Uma mulher foi agredida com um chute no rosto enquanto estava dançando no palco durante show do cantor de pagode conhecido como “O Poeta” na cidade de Pojuca, na região metropolitana de Salvador, no domingo (27).
Vídeos feitos por outras pessoas que acompanhavam a festa, e divulgados nas redes sociais, mostram o momento da agressão, ocorrida dentro da casa de shows Clube AIP. Jhon Santana, um dos produtores da festa, disse ao G1 que o agressor, que não teve identidade divulgada, seria namorado da vítima.
“Os dois são namorados e ele ficou com ciúmes porque ela subiu no palco e começou a dançar. Depois da agressão, ele foi detido pelos seguranças do evento, que tomou as providências cabíveis”, destacou.
Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor “O Poeta” se posicionou após o ocorrido, por meio de nota, e lamentou a situação.
“Se vc é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram ou em nenhuma rede social , não seja frequentador dos shows do Poeta! Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim , você não merece ser um fã do Poeta!”, escreveu.


Também olha como estava dançando? é jeito de uma mulher se comporta?
Nada justifica uma agressão
Maria, eu nem acredito q a senhora fez esse comentário!
você é uma vergonha como maria
Perdeu a oportunidade de ficar calada Maria
Excluindo a agressão, tudo isso não passa de uma porcaria!
Cada um tem a mulher que merece ….
É sabido que ele antes da agressão
tinha motivos para está com raiava, ora é um direito dele. Portanto ele perdeu a razão ao agredir ela.