
No início da tarde de ontem (26), por volta das 12h, policiais militares do 20º BPM (Paulo Afonso) ao tomarem conhecimento através de populares de que estava havendo uma tentativa de homicídio com uso de arma branca tipo faca, em um bar na rua Campo Grande, no bairro Perpétuo Socorro, deslocaram-se até o endereço indicado e chegando la´, populares informaram que a vítima já não se encontrava, pois havia ido à procura de socorro médico.
Após diligências, os militares avistaram o agressor tentando evadir, ainda, com faca em punho; porém ao perceber a aproximação dos policiais não resistiu à prisão em flagrante e a arma utilizada no crime foi apreendida.
O acusado foi identificado como José Marcos Barros dos Santos, 55 anos, na mesma rua e bairro onde ocorreu o crime.
A vítima José Geraldo Souza Mota , 40 anos, foi atendida no posto médico na Av. José Hemetério e encontrava-se com perfurações na altura do abdômen, cortes na mão. Em seguida foi transferido hospital Nair onde foi levado a sala de reanimação.
Segundo a polícia, o agressor que já tem antecedentes por homicídio foi conduzido até a delegacia com a arma do crime para adoção das medidas cabíveis.