
Um homem de 31 anos morreu no Hospital Nair Alves de Souza (HNAS) depois de levar oito tiros em Paulo Afonso. Ele foi hospitalizado no hospital do BTN em seguida encaminhado para o HNAS.
Segundo informações da polícia, o caso aconteceu na Rua Verdes Campos, no Bairro Tancredo Neves – BTN 2, em frente a residência da vítima identificada pelo nome de Jairo Petrônio Pereira da Silva.
De acordo com os policiais a vítima estava e estava em frente à sua residência, quando foi atingida por tiros pistolas de calibre 380, disparados por dois homens em num carro preto.
O rapaz atingido nas pernas, tórax e braços morreu horas depois de dar entrada no HNAS. Já os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados. Ainda não se sabe a causa da tentativa de homicídio. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.
Pergunto. Quantos processos sao abertos durante 1 ano pela policia civil de PA e quantos de fato sao concluidos mostrando de fato os autores? Que digam Grego, dona Ivete e tantos outros…
Né!
A policia civil só encontra o culpado se alguem dedurar
Esse rapaz faleceu ontem.
Tentativa de homicídio, era se ele não tivesse morrido.
a população precisa dá apoio a policia sem esse apoio e complicado.
E so investigam mas nunca tem uma conclusão,as vezes nem suspeitos..Igual a morte de minha irmã,12 anos ja e nunca souberam quem foi ou suspeitos..Que deus conforte essa família.
Paulo Afonso está perdido !! O Brasil tá perdido!!
O mundo tá perdido!!
JESUS VOLTA LOGO!!!!