
Um homem foi encontrado morto por enforcamento dentro de um ‘beco’ residencial na manhã desta terça-feira (26), na cidade de Paulo Afonso (BA).
Segundo informações, Charles Vinícius do Nascimento, teria usado uma corda para cometer o ato intencional. O caso aconteceu em um beco, onde o rapaz residia, na Rua São Benedito, centro da cidade.
Peritos da Polícia Civil de Paulo Afonso comparecem ao local e encaminharam o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) onde foi submetido a exame necroscópico e já foi liberado para a família.
Meu deus que deus conforte. Toda dor dessa família
Meu Deus, Tão novo e fez isso.
E tinha q ser velho pra fazer era? Cada uma viu…
Vdd
vai com Deus amiguinho, que Deus tenha misericordiosa e te receba em sua gloria… muito triste com a noticia que Deus conforte seus familiares
Muito triste acorda com essa lamentável notícia, é até difícil de acreditar que uma pessoa tão jovem e alegre tenha vindo a cometer suicídio.
Que Deus tenha misericórdia da sua alma e possa conforta toda família e amigos.
Meu deus oq está acontercendo senhor todos os dias morre um q se suicida pelo amor de deus q deus coloque ele em um bom lugar
Isso é reflexo do desemprego.
DEUS tenha piedade dele
O que tem haver? Se até engenheiro se matou…mds se n sabe o que falar nao diz
Q triste conhecia muito pouco mas era muito gente boa. Deus conforte o coração dos familiares.
Não tem nada haver c desemprego e falta de Deus.
E muito triste um rapaz que tinha tudo para frente.iso e falta de Deus só Deus .Deus venha está convotado toda família.a palavra do senhor falar .e conhecerei a verdade e a verdade vós libetara.jovens conheça está verdade
Só sabe do problema quem passa por ele, é fácil dizer eu sinto muito, sente nada, sente mesmo é quem tá passando por ele, desemprego, desilusão amorosa, doenças, problemas financeiros e tantas outras coisa, e principalmente não procurar ter COMUNHÃO COM Deus, leva a essas coisas, mais Deus em primeiro lugar, porque tudo a ele pertence, e tudo é permitido por ele. Deus conforte a família desse rapaz.
Concordo plenamente. Aqui em Paulo Afonso oportunidades são poucas e diante disso ocorre vários descaso. Só sabe quem passa.