Um homem aparentando 45 anos foi assassinado na madrugada deste domingo, dia 5 de agosto, na rua Da Paz, centro de Paulo Afonso-BA.
De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, a vítima não portava documentos, mas era conhecido como “Veinho”.
O relato policial aponta que o crime ocorreu por volta das 2h, quando a central de comunicação recebeu ligações de populares informando que ouviram gritos de socorro e pedidos de ajuda.
Uma guarnição da PM foi ao local e constatou o homicídio. “A vítima recebeu golpes na cabeça com uma pequena barra de ferro, que foi encontrada suja de sangue”.
O DPT (Departamento de Polícia Técnica) foi acionado e até o fechamento da ocorrência nenhum parente ou conhecido compareceu para fornecer mais informações sobre a vítima, bem como possíveis testemunhas do fato não se manifestaram.
O homem morto estava trajando camisa escura e bermuda estampada também escura, cor da pele parda, cabelo liso, aparentando 45 anos e 1,65cm de altura.
A polícia também informou que ele tinha passagens na polícia pelo crime de tráfico. A guarnição realizou rondas, todavia, nenhuma pista da autoria surgiu.

Rua da paz.. imagina aí! Ta um caos
Informação da porra, a vítima não portava nenhum documento, porém a polícia informou que o mesmo tinha passagem pela polícia e mesmo assim não sabem o nome da vítima!
esse veinho e o que mora na rua perimentral 3
Menos 1, podem se matar a vontade… Fico aqui no camarote observando
Na rua da paz esta desse jeito imagine na rua do inferno
Essas pessoas que estão botando comentário orar a Deus e se converter para Deus transformar essas vidas que Satanás tem seis fadas
Onde á … não existe final feliz pode ter certeza disso
Já deveriam ter mudado o nome dessa rua faz é tempo. A PAZ AI PASSOU LONGE.
AINDA QUEREM TIRAR O CORONEL CACHORRAO ,,,E MELHOR COMANDANTE QUE PAULO AFONSO JA TEVE ,,,BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO., PARABENS A ESTE CIADADO VAMOS CHAMAR ASSIM ,,QUE TIROU MAIS UM VAGABUNDO DE CIRCULACAO SEGUNDO A POLICIA AFIRMA E MIM DESCULPEM SE FOR UM CIDADAO DE BEM..APENAS MAIS UM CIDADAO PAULOFONSINO REVOLTADO E QUE NAO SUPORTO BANDIDO.