9 de setembro de 2025

Homem é morto minutos depois de deixar presídio de Paulo Afonso; suspeito do crime é preso (fotos)

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

No momento em que foi executado, ele segurava uma bolsa com as roupas que usava no presídio. Foto: Leitor PA4



 

 

Um homem de 32 anos foi assassinado, na noite desta quinta-feira (25), poucos minutos depois de deixar o Conjunto Penal de Paulo Afonso. Segundo a Polícia Militar, Paulo Alberto Albuquerque da Silva foi morto a poucos metros do presídio, no BTN 3, atingido por disparos de espingarda calibre 12, de fabricação caseira.

 

A vítima foi liberada através de um Alvará de Soltura expedido às 11:30 de hoje, pela 1ª Vara Criminal, Júri e Execuções Penais de Paulo Afonso. No momento em que foi executado, ele estava segurando uma bolsa plástica com as roupas que usava no presídio.

 

Paulinho como também era conhecido, morava na Rua Delmiro Gouveia – BTN 2 e estava preso há nove meses acusado de porte ilegal de arma de fogo, a prisão ocorreu em outubro de 2018. Ele também foi alvo de uma tentativa de homicídio ocorrida em abril do mesmo ano.

 

A polícia conseguiu prender um suspeito, que também tem passagem pelo presídio. Uma arma que pode ter sido a mesma utilizada no crime foi apreendida com o acusado. As possíveis causas do assassinato ainda são desconhecidas.




 

Paulo Alberto Albuquerque da Silva, 32 anos. Foto: 20º BPM
Foto: Leitor PA4






WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 7

  1. Anônimo says:

    Tem qui processa o estado sabe recolher o preso em casa de depois qui recebe o alvara de soltura são largados muitos não têm nei um dinheiro pra paga um transporte ai sai há pé em umas quebradas da quelas e quem tem entregas acontece isso aiii deus o quarde Paulinho

    • Euu says:

      Ñ cabe ao estado leva ele em casa cabe ele da o geito dele pq os amigos ñ forao busca el, e kd os brothers nessas horas o estado tem UBER ñ. Meus sentimentos a familia

  2. Rogério says:

    Tem qui processa o estado sabe recolher o preso em casa de depois qui recebe o alvara de soltura são largados muitos não têm nei um dinheiro pra paga um transporte ai sai há pé em umas quebradas da quelas e quem tem entrigas acontece isso aiii deus o quarde Paulinho

    • Anônimo says:

      kkkkkk agoraa fudeu mesmo ! faz o errado e tem que sofrer as consequencias

  3. curumin says:

    Triste fim desses que se envolvem,com essas miserias,bando de otario se permite e aceita essas ofertas do diabo,e o resultado e fatal.

  4. THIAGO BARROS says:

    Algum passarinho descarado de dentro do presídio está contando aos bandidos de fora rivais pra acabar com a concorrência ou com os que tem contas a acertar. Simples assim.

  5. eu odeio isso says:

    Verdade ;mas esse negocio de droga e uma peste que o diabo enviou como oferta para desgraçar as familias,tirar a paz… JOAO:10 -O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que … 20 E muitos deles diziam: Tem demônio, e está fora de si; por que o ouvis?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!