
Um homem de 25 anos foi preso suspeito de agredir a companheira, na madrugada desta quarta-feira (25) no Bairro Tancredo Neves (BTN 3), em Paulo Afonso (BA). Ferida, a vítima foi levada pelo SAMU para o Hospital Municipal Aroldo Ferreira da Silva, no mesmo bairro.
De acordo com as informações da do 20º Batalhão, a polícia militar foi avisada das agressões por volta das 2h, pela mãe da vítima. “Por volta das 02h, após solicitação do CICOM para dar apoio ao SAMU no Bairro BTN 3 onde havia um caso de agressão à mulher e ser informados pela mãe da vitima que sua filha foi agredida com socos no rosto, desferidos pelo companheiro de nome Jhonny Lima dos Santos, 25 anos.”
Ainda de acordo com relato da PM, após realizar diligências para tentar prender o autor, a polícia conseguiu prendê-lo após ser avisada que o homem estava rondando o hospital:
“A guarnição realizou rondas, mas não o localizou. Já por volta das 02h50min, acionados novamente pelo CICOM, desta vez para deslocar para o HMPA, onde, segundo a vítima, seu companheiro estaria rondando o local, ao diligenciar nas proximidades, o mesmo foi localizado pelos policiais e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.”
O caso foi registrado como flagrante de violência doméstica e deve ser encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).
Bom publicar foto desses agressores.
UM IMBECIL DESSES TINHA QUE LEVAR UMA BOA SURRA
O pior que essa lei Maria da Penha junto com a policia e nada é a mesma coisa. Digo com propriedade o assunto , pois fui agredida e nada foi feito contra o agressor!!