
Por volta das 02h desta sexta-feira, dia 27 de abril, policiais militares da 2ª CIA do 20° BPM forma chamado ao Bairro PA IV para averiguar uma denúncia de ameaça de morte por arma branca.
Os militares informaram que ao chegar à Rua Central, encontram o denunciado identificado por Janilson Carlos Barbosa, 27 anos, bastante alterado e de posse de uma arma branca ameaçando de morte a sua mãe e o seu irmão.
Os policiais imobilizaram o agressor, apreenderam a faca e conduziram as partes até a delegacia para adoção das medidas próprias.
Foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante por ameaça, com base na lei Maria da Penha.
Esse jovem é um caso típco , da realidade do pais. Sem saída, vem o pesadelo… Não dorme porque não tem casa própria, não tem segurança de sobrevivência… Enquanto lá em Brasília, onde deve ser o centro das decisões nacionais, há outra disputa pele sobrevivência na política.
Isso é um retrato típico de um país dilacerado !!!!!!!,aonde o que era certo virou errado e o que era errado virou o certo, temos o presidente doido que serve ao Lucifer, país acabado afundado em corrupção gestões municipais no mesmo caminho aonde nos vamos parar Brasil se Deus é por nos quem sera contra nois?