Acusado de abusar sexualmente de uma criança de sete anos, João Batista Santos dos Reis, o Neguinho, de 30 anos, foi preso, no domingo (26), no distrito de Caldas do Jorro, por equipes da Guarda Municipal e conduzido para a 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha).
A criança estava tomando banho numa fonte, na Praça do Jorro, com amigos e parentes, quando João apalpou suas partes íntimas. O tio da garota percebeu o ato, conteve o homem e acionou os guardas. Na delegacia, João negou e disse que encostou na vítima por acidente.
Os guardas informaram que o homem já havia praticado atos semelhantes com outras pessoas, no mesmo local, horas antes. João foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça.
“Da até pena” imaginar o que vai acontecer com esse camarada se descer para o presídio !!! Esse tipo de conduta é imperdoável !!! Haaaaaa.. mas ele é doente psíquico !!! Só acredito que é doido se comer merda e rasgar dinheiro !!!