
Na madrugada deste domingo (5), por volta das 03h10min., policiais militares do 20° Batalhão da PM estavam em ronda de rotina na Avenida Apolônio Sales, quando foram solicitados pelo Coordenador do Posto de Comando da PM/BA do Moto Paulo Afonso para deslocar até o circuito do evento, pois, havia uma pessoa para ser conduzida para a Delegacia Territorial.
No local do evento, tomaram conhecimento da situação onde a pessoa identificada por Rodrigo Tadeu Florindo da Silva, 24 anos, havia desferido um soco na cabeça da vítima, uma mulher de 23 anos, em via pública, que lhe causou um corte no couro cabeludo proveniente da agressão.
Diante dos fatos conduziram o Rodrigo Tadeu até a delegacia para adoção das medidas próprias. Foi registrada a ocorrência n° 1573/19, e formalizado o TCO em desfavor do agressor.
Esse … tem que tomar vários com … a … pra saber que não se bate em mulher
ESSE VOTOU EM BOLSONARO……………
Quem bate em mulher são os PTistas ladrões .
Maria da Penha tem que ser aplicada com rigor. Deixem mofar um dia, um mês, um ano contato que saiba que em mulher se bate é com beijos e abraços.
ESSE TIPO DE HOMEM QUE BATE EM MULHER SÓ FICA MANSO COM UM PAR DE PONTA BEM GRANDE. PODEM OBSERVAR QUE TODO HOMEM VALENTÃO, QUANDO A MULHER ENFEITA , ELE FICA BEM MANSINHO. É O CARA SER MUITO …,AGREDIR UMA MULHER. ESTOU CASADO FAZ TRINTA ANOS, MAS A SURRA QUE EU DOU NA MINHA ESPOSA É COM OUTRA COISA. POR ISSO, ELA DIZ NO FINAL; COMO EU TE AMO MEU AMOR.
Matéria sem graça, n ão colocaram a imagem do infrator