
Um caso de violência contra a mulher chocou toda Goianira (GO), na última quinta feira (30). O comerciante João Carlos dos Reis, 23 anos, foi preso por suspeita de matar a namorada, Mônica Gonzaga Bentavinne, de 22 anos, com um tiro que atingiu sua cabeça. O próprio comerciante teria contado informalmente à polícia que ele atirou na jovem porque queria ver o celular dela, mas ela teria o impedido.
O casal se conhecia há seis meses e familiares da jovem relatam que o comerciante era muito ciumento e andava armado na maior parte do tempo. O que é confirmado pelo próprio comerciante.
“Ele disse que era ciumento, pediu para ver o celular dela porque não queria que ela conversasse com mais ninguém. Ela se recusou, ele pegou a arma e deu um tiro para o alto, mas a arma falhou. Ele disse que achou que não tinha mais balas e disparou contra o rosto dela”, afirmou o delegado Bruno Costa e Silva, responsável pelo caso.
O suspeito ainda tentou levar a vítima para o hospital após o incidente, mas ela não resistiu e já chegou no hospital morta. João Carlos foi preso em flagrante por feminicídio, a pena varia de 12 a 30 anos de prisão.
A família está indignada com toda a situação. “Ele é um animal por ter feito isso com ela. Queremos que esse não seja só mais um caso de feminício, queremos a justiça”, disse o primo de Mônica, Gabriel Luiz Gonzaga Neto.
Um do lado do outro
Tem que pagar esses anos todos,
Ela negou porque talvez não quisesse entrar em atrito com ele, embora cada um tenha sua privacidade mesmo sendo namorados, independente do que cada um faça, pois ninguém é perfeito e pode rolar algo com outra pessoa.
Mas o fato é que nada justifica tirar a vida de alguém.
Por que nós mulheres temos que pagar pra ver?
As vezes os homens vão dando sinais que estão doentes e nós mulheres insistimos nessas relações. Nós, mulheres, precisamos MUDAR