Pedreiro, identificado como Geraldo Gonçalves de Oliveira, morreu eletrocutado enquanto trabalhava na construção de um prédio em Paulo Afonso. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 8, no Bairro Tancredo Neves 2.
Segundo informações, o pedreiro estava na laje do prédio em construção quando se aproximou da rede de alta tensão e foi atingido por descarga elétrica. Ele morreu antes mesmo da chegada do socorro. A vítima era filho da ex-empresária “Tia Maria” da Fazenda Chesf.
Moradores da região disseram que a fiação está muito próxima da construção do prédio. Equipes da Celba, SAMU, Polícia Militar e Polícia Técnica.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Polícia Civil.
Muito triste pra família, saber que um ente querido se acidentou e morreu em pleno trabalho. Que Deus lhe conceda um bom lugar.
Ex – empresária TIA MARIA (PALHOCA DA TIA MARIA ).
Tou sem acreditar o que houve com vc Geraldo!!! Lamentável esta noticia triste ao amanhecer nesta 5º, mto amigo meu desde dos anos 90 qdo transportei o msm do BTN-CENTRO, qdo eu Batista era mot- da vitran minha todelencias pra toda família ilutrada.
Uma pessoa ótima.Deus conforte toda família.
Saudades eternas de todos os seus amigos de escola ,vc foi e é muito importante para nós ,Jesus Cristo é o caminho a verdade é a vida .Que Deus conforte seus familiares , vá em paz meu amigo.
É com grande tristeza que recebi essa notícia, ele foi um grande amigo apesar de ter a idadé dos meusfilhos ainda mim recordo das tarde que sentava na minha porta para conversarmos quando trabalhava na estação metereologica aqui no centenário, meus pêsames a sua esposa e suas duas filhas que Deus as conforte, muito triste mesmo.
Nossas farras não serão as mesmas sem vc meu caro amigo geraldo,deixou saudades muitas saudades amigo,tenho certeza que vc irá animar o céu agora com sua simpatia,meus pêsames a família,que deus conforte seu coração Lenice!
Com certeza estará ao lado do grande arquiteto do universo….. grande amigo Geraldo! que Deus console a Família!
A TÉCNICA! É inadmissível que nessa altura do campeonato não exista FISCALIZAÇÃO. A distância mínima de uma construção para a fiação dos postes é de 1,5 metros. Quem anda liberando essas construções, o CREA, COELBA OU PREFEITURA???.? Eu vejo aqui em Paulo Afonso construções com apenas 50 cm de distância das fiações, um absurdo. Quando um morre chamam de ACIDENTE, mas na verdade é um ICIDENTE.
Verdade , muitas coisas vão ter que ser resolvida , pois não havia distância nenhuma a construção está entre a fiação , totalmente irregular , vamos procurar de quem é a irresponsabilidade , não vai traze-lo de volta , mas vai deixar a esposa e suas duas filhas amparadas , pois ele estava ali trabalhando pra levar o pão de cada dia pra casa.Cabe ao dono do prédio mostrar e identificar quem autorizou aquela construção , os documentos todos : PREFITURA , CREA , COELBA , ENGENHEIRO RESPONSAVEL , FISCAL DE OBRA , enfim os responsáveis.
Um grande HOMEM , esposo , pai , filho , tio , cunhado …. e amigo !!! Vai deixar muitas saudades …. e que saudades . A animação que ele fazia entre nós … as brincadeiras que nos faziam acabar de rir !!! Grande GERALDO tua missão aqui acabou … mas temos certeza que ela vai continuar ao lado de Deus …. é muita dor meu Deus …. triste , lamentável , mas foi tua vontade Senhor … que assim seja !!!
#parasempreemnossoscorações#
#teamamosGERALDO#
E AÍ A RESPONSABILIDADE É ATRIBUÍDA A QUEM??????????????? : PROPRIETÁRIO DA CONSTRUÇÃO, COELBA, PREFEITURA, OU A QUEM PERDEU A VIDA E FICA POR ISSO MESMO ?…
Vamos a luta , a família vai em busca de resposta , a esposa e suas duas filhas não vão ficar desamparadas jamais , o …vai ter que responder por isso . Pois ele era o HOMEM da casa , as três dependia dele 100% , e agora sem ele como vão ficar , além da saudade e falta que ele vai fazer. Ele morreu como HOMEM trabalhando pra sustentar sua família, e isso tem que ser levado em conta.
Um amigo legal, jogamos bola juntos
Um amigo gente boa, jogávamos juntos era o nosso goleiro